domingo, 27 de fevereiro de 2011

Considerações finais

Considero esta Unidade Curricular muito importante pois permitiu-me obter uma perspectiva abrangente sobre os cursos online e o seu sucesso.
Abordámos tematicas muito interessantes, desde a concepção dos cursos até à sua avaliação e ao modo como as duas vertentes devem estar relacionadas e dependentes uma da outra.
As metodologias utilizadas forma muito diversificadas o que enriqueceu ainda mais as aprendizagens efectuadas.
Como me encontro a frequentar o mestrado em regime parcial, tive o privilégio de trabalhar com dois grupos (MPEL3 e MPEL4). No entanto, as unidades que frequentei este semestre recorreram muito à metodologia do trabalho de grupo. Deste modo, tive a oportunidade de estabelecer laços de empatia e uma dinâmica de trabalho que se reflectiram na minha aprendizagem.
Considero que a metodologia de trabalho de grupo é muito enriquecedora uma vez que nos permite a troca de experiências e de saberes que só nos enriquecem.
Trabalhar com o Grupo Almada Negreiros foi neste aspecto muito positivo e enriquecedor.
Por questões de gestão de tempo não me foi possível construir o meu eportefólio ao longo do decorrer da Unidade Curricular. Faço agora essa tarefa complementada com uma reflexão sobre cada tema.

Sem comentários:

Enviar um comentário