Concepção e Avaliação em Elearning
Docente: Lúcia Amante
Com a unidade curricular Concepção e Avaliação em Elearning pretende-se abordar as seguintes perspectivas:
* Temas 1 e 2 - Análise da qualidade dos cursos de elearning e dos factores que a determinam ao nivel da sua concepção e implementação e abordar modelos de avaliação da qualidade específicos do universo da formação online.
* Temas 3 e 4 - Discutir a avaliação enquanto processo inerente ao acto pedagógico, designadamente abordando a especificidade da avaliação das aprendizagens e o seu enquadramento e desenvolvimento no âmbito dos contextos específicos da formação online.
----------
Tema 1
A qualidade no ensino e aprendizagem em contexto online: Uma teia de factores
Tema 2
Directrizes de qualidade no desenvolvimento/avaliação de cursos online
Tema 3
Perspectivas sobre avaliação pedagógica: a avaliação das aprendizagens em contexto online
Tema 4
Actividades, instrumentos e modalidades de avaliação em contexto online
Sem comentários:
Enviar um comentário